Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chicago keeps the momentum

Vitória por 4 x 2 fora de casa (Sharp, Kopecky, Toews e Hossa).

Sei que é repetitivo, mas eu não tenho culpa. Sou obrigado a falar de novo: o que Johnathan Toews joga de hockey é um absurdo.

Com 2 assistências e um gol num contra ataque eletrizante (que teve passes de Sharp e Kane), nosso capitão mais uma vez desequilibrou num jogo decisivo para nossas pretensões no campeonato. Guardadas as devidas proporções Toews tem o perfil de grandes jogadores do futebol como Romário. É impressionante como cresce na mesma proporção do tamanho da importância das partidas. Está jogando no mesmo nível dos playoffs do ano passado, quando atingiu o recorde de pontos da história dos Hawks nos offs de uma temporada. E não satisfeito ganhou o troféu de melhor jogador das finais. Hoje foi mais um jogo em que ele deixou sua marca como o melhor da partida. Em 3 atos acabou com o jogo.

No início do segundo periodo numa bela assistência deixou Sharp na cara do gol pra este marcar o seu 33º na temporada e chegar ao posto de segundo artilheiro da Liga. Temporada monstra de Sharp Shooter.

O segundo ato veio num contra ataque espetacular puxado por Shooter, que lançou Kane que por sua vez esperou a hora certa de rolar pra Toews empurrar de carrinho alá Viola.

O terceiro, ultimo e mais espetacular ato veio no momento mais tenso do jogo. Nessa hora nem sentado eu estava mais. A 3 minutos do fim, com o adversário colocando pressão após dois gols seguidos, nosso amigo Kopecky consegue a façanha de cometer um delay of game ridiculo. Rolou uma tensão medonha e no fundo eu já tinha a certeza de que entregaríamos mais uma partida de bandeja. Já tinhamos matado metade do PP, quando após uma blitz deles Toews roubou o puck e puxou o contra ataque pela ponta esquerda. Num 2 x 1 classico, Marian Hossa abriu e com o open net, Toews rolou e Hossa empurrou. Shorthanded goal espetacular. Acordei meio prédio certamente com o grito de "He scores!". A torcida do Hawks se fez ouvir aqui no meu prédio e na casa dos Wilds, em alto e bom tom. Agora Captain Serious tem 23 pontos nos ultimos 14 jogos.

Tudo mudou. A energia, a atmosfera, a confiança, o respeito dos adversários. Martin Havlat (ex Hawks), após o jogo falou: "It looked like we were giving them too much respect". Um bom momento de time, muda sim a forma como seus adversários entram no gelo. Ainda mais quando se trata de um campeão do ano anterior. Temos que saber usar isso para o lado bom (porque tambem tem o lado ruim, todos querem atropelar a gente todo jogo).

Pela primeira vez emplacamos 5 seguidas na temporada. Na torcida, o sentimento genuíno de que o titulo é algo absolutamente possível. E por que cargas dágua não seria? Se não acreditarmos, quem vai? Sem soberba alguma, com humildade, passo a passo podemos chegar. Com Toews jogando isso tudo, podemos. Com Sharp on fire, podemos. Com Marian Hossa marcando nos ultimos 4 jogos, podemos. Com Kane distribuindo assistências a torto e a direito, podemos. Com Keith-Seabrook-Campbell-Hjalmarsson jogando bem, claro que podemos. Até Kopecky está batendo seu recorde de gols em uma temporada. A maré virou....e a animação pra ver os jogos dos Hawks também. Falta muita coisa, nem garantido nos playoffs estamos, mas o momento é muitissimo favorável. Que continue assim, pois depois de amanhã tem contra o Calgary no UC! É o tipico jogo perigoso, mas temos que ir pra cima deles com se não houvesse amanhã....se chicago fosse logo ali, eu iria nesse jogo fácil!

PS: no ultimo dia de trades, adquirimos Chris Campoli, defensor vindo dos Senators. Importante aquisição, principalmente porque Hendry se machucou no joelho no jogo de ontem e está fora da temporada.

Nos vemos no www.forumcenterice.com! Toews for president.

abs

Sequência mantida contra os Coyotes no UC

Post rápido na correria!

Foi um típico jogo de playoffs. Eletrizante, cheio de alternativas e jogadores atuando no limite até o fim do jogo. No tempo regular e OT, terminou 3 x 3 e nossos gols foram marcados por Toews (2) e Hossa.

Após um inicio forte no primeiro período, onde fizemos 2 x 0 , os Coyotes se recuperaram e marcaram 3 vezes no segundo período, quando tambem fizemos mais um, com Hossa.

Toews novamente fez uma baita partida e esta liderando o time rumo aos playoffs. Hossa vem em um ritmo alucinado e Kane também contribuiu muito bem com duas assistências na noite de ontem.

No OT tivemos boas chances e não marcamos. Já no SO, Toews já abriu marcando e este foi o unico gol da série de 6 chutes dos dois times. Crawford foi o destaque, defendendo as 3 tentativas do adversário.

Hoje tem contra o Minesota na casa deles. Adversário direto nos standings...vitória obrigatória e se isso acontecer será a primeira vez que atingiremos 5 vitórias seguidas na temporada.

PS: Seabrook renovou contrato por mais 5 anos. Ótima noticia!

Go Hawks!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Subindo a ladeira

Vitória maiúscula fora de casa contra os rivais Predators. 3 x 0 com gols de Kopy, Hossa e Sharp. Atuação perfeita de Crawford que emplacou seu terceiro shutout da temporada e cada vez mais deixa a duvida na cabeça de quem vota pelos postulantes ao Calder Trophy da temporada. Ao parar os 31 chutes dos Preds, Crawford terminou o jogo com impressionates marcas:

- segundo goleiro (perdendo apenas para Thomas do Boston) em goals against average com 2.11
- sexto goleiro em save percentage com .923

Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, atingimos o sexto lugar nos standings da Oeste e domingo enfrentamos os Coyotes que ainda devem estar tontos com a bordoada que tomaram de 8 x 3 do Tampa Bay anteontem. Lembrando que agora temos 70 pontos enquanto o proximo adversário tem 75. Depois do time de Phoenix, pegaremos o Minesota e o Calgary, também adversários diretos. Melhor tabela, impossível.


Ontem tivemos outros sinais importantes de que o momento parece realmente ter mudado. Parece que a energia em cima do time é outra, e sobretudo a confiança. O time nitidamente tem se imposto diante dos adversários, com nossas melhores estrelas dando conta do recado, seja na defesa ou seja no ataque. O jogo de ontem foi emblemático, tivemos Coach Q de volta; Kopy voltou a marcar; Hossa voltou a marcar em breakaways após roubada de puck, coisa que ano passado ele foi infalível (aliás o que tem jogado Hossa tem sido impressionante); Keith-Seabrook-Campbell-Hendry-Leddy-Hjalmarsson se revezando e funcionando muito bem....enfim são vários os motivos animadores. Agora só esperamos que o time continue desse jeito, sendo os verdadeiros Hawks que conhecemos!

NOTAS: a fase de Johnathan Toews continua avassaladora, 16 pontos nos ultimos 11 jogos (3G, 13A)...o gol do Kopy foi claramente de um time que está se acertando e se entendendo melhor, com delayed penalty, Sharp aguardou Kopecky vir do banco como extra attacker e soltar o pombo sem asa na gaveta...o 32º gol na temporada de Sharp o deixa a apenas 4 gols de seu recorde, que é de 36 gols na regular (2007-2008) e seus 56 pontos o deixa a 10 pontos de seu recorde em pontos, anotados na temporada passada...Keith teve uma noite inspiradora, com 4 chutes e 4 blocks, teve ainda plus-2 rating (assim como seu parceiro Seabrook.

PS: nos vemos no www.forumcenterice.com!!

abs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hawks' top line on fire

Ontem à tarde vencemos muito bem os Blues por 5 x 3 fora de casa. Gols de Stalberg, Bolland, Kane, Toews (PP) e Hossa (EN).

O jogo foi num horário muito louco, começando às 16:00 de Brasilia. Esqueci que o horário de verão havia terminado e na correria do trampo só fui checar o box score quando estava no primeiro intervalo. Foi desanimador ver que perdiamos por 2 x 0. Saí para uma reunião e quando voltei já estava 4 x 2 para nós.

Em um segundo período avassalador, os Hawks marcaram 4 seguidos. Destaques da partida foram Hossa (1G, 1A) e a primeira linha composta por Sharp-Toews-Kane. Essa linha está on fire. Combinaram 6 gols e 9 assistências nos ultimos 3 jogos. Coisa linda ver que 3 de nossas maiores estrelas decidiram transformar a pressão imprimida no time por conta da corridas pelos playoffs em ótimas atuações. Nosso capitão, que tem 1 gol e 4 assists neste período, afirmou ontem após o jogo: "Não temos mais tempo a perder...". E não temos mesmo.

Quinta temos mais uma partida ultra, mega, super decisiva contra os Preds na casa deles. Até o momento os Preds tem 70pts, mas está jogando nesse exato instante.

Vamos pra cima que agora encostamos e precisamos passar por cima dos adversários!!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !!

abs

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vitória contra os Penguins em casa nos mantém vivos

Chicago Blackhawks está se constituindo como quase o Botafogo do Hockey. Tudo tem que ser sofrido...incrível.

Após entregar mais um jogo de bandeja na última sexta-feira contra os Jackets (derrota de 4x3 no UC), hoje foi a vez de enfrentarmos os Penguins (ainda sem Coach Q no banco) num confronto que passou ao vivo em TV aberta nos EUA, num duelo entre os dois ulimos campeões da Copa Stanley. Está certo que os adversários ainda estão sem Crosby Fanchona e Maltby, mas a simbologia do jogo é o que vale e somamos dois pontos pra continuar na briga. Nos restam 23 jogos e vai ser sofrido até o fim pelo que parece.

Quem marcou os gols do jogo de hoje foram Sharp (que já havia feito 2 na sexta) e Bickell (num frangaço de Fleury). Após um OT emocionante (pelo que li, pois não vi o jogo e mal vi os Highlinghts agora) com chances para os dois lados, levamos no SO com um golaço do pinguço* Kane e Crawford brilhando between the pipes.

* Pinguço pois no início dessa semana Kane não treinou por dois dias seguidos e foi divulgado que ele estava com sintomas de gripe. Mas na verdade foram divulgadas fotos na net de Kane num bar em Chicago, após o time chegar de Phoenix no domingo passado. O sujeito rachou a palhaça de cana e ficou sem condições dois dias. Não é a primeira vez que Kane apronta mamadices (quem não recorda que ele já foi preso loucaço após sair na porrada com um taxista há 2 anos atrás DENTRO DO TAXI por causa de 20 cents e também de sua performance na Stanley Cup Parade entornando todas?). Que o cara tem direito tem....com apenas 21 anos e ganhando cerca de U$ 500.000,00 por mês, sendo um astro do esporte, é claro que é natural que ele barbarize no rock. Mas num momento como esse, onde os Hawks precisam se concentrar e vencer jogos importantes, Kane precisa dar uma segurada e ficar miudinho mantendo o nível de glicose em teores saudáveis. Pelo menos nas partidas seguintes ele jogou muito e o episódio vai acabar ficando pra trás, se é que já não ficou.

Videos abaixo sobre a prisão de Kane em 2009 e de sua performance na SC Parade, inclusive com discurso no fim mandando uma saudação aos taxistas!!rsrsrsrsr, o cara é muito louco bicho.





Pingas à parte, essa semana será mais que decisiva para os Hawks. Estamos com 66 pontos e na Oeste tem 5 times empatados com 68 pontos (Kings, Stars, Wild e Ducks). Flames tem 70 pontos, com 2 jogos a mais que nós. Ou seja, o bicho vai pegar. Na sequência de jogos teremos:

Segunda, 21/2 - @ St. Louis (63 pts)
Quinta, 24/2 - @ Nashville (70pts)
Domingo, 27/2 - Phoenix (68pts)
Segunda, 28/2 – @ Minnesota (68pts)
Quarta, 2/3 – Calgary (70pts)

Hawks, é pegar ou largar. Parem de entregar jogos porra!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !

abs

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vitória para Coach Q

Vencemos e convencemos contra os Wilds ontem à noite no UC. Vitória por 3 x 1 com dois gols de PP (Campbell e Brouwer marcaram com um homem de vantagem e Dowell completou o score com um empty net goal, no ultimo minuto).

O time jogou muito bem mais uma vez, aliás a sequência tem sido de ótimos jogos dos Hawks e parece que o time está se sentindo bem sob a pressão de ter que pontuar em todos os jogos na busca pela vaga nos 8 melhores da Oeste. A nova segunda linha Hossa-Bolland-Frolik teve um desempenho espetacular, com Bolland assistindo nos 3 gols e Hossa assistindo em 2 deles. Marian Hossa pelo segundo jogo seguido fez a diferença e que ele continue assim!

Nossa baixa foi Coach Q que acabou hospitalizado na noite de segunda-feira com uma indisposição. Durante o dia de hoje saiu um boletim médico que de certa forma tranquiliza a todos, já que ele está bem e inclusive disse que assistiu o jogo do hospital com um bom espírito de torcedor que também é. Bola pra frente Coach Q!

Continuamos em decimo primeiro lugar da conferência a 3 pontos do oitavo lugar. Amanhã enfrentaremos os Blue Jackets no UC novamente e domingo também em casa jogaremos contra os Penguins. Sequência importantitssima! Vamos pra cima!

abs

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Duas derrotas seguidas fora / 3 jogos com pontos seguidos - Copo cheio ou vazio?

Mais uma vez não pude assistir ao jogo pois estive ontem em 415 eventos familiares, e agora pela manhã ao ver o placar e os highlights ainda bem que não vi mesmo. Pois pelo que vi mais uma vez o time merecia sorte melhor e eu certamente teria ficado indignado. Após um OT em que demos 5 chutes contra apenas 1 dos coyotes, perdemos pela segunda noite seguida no SO após perdermos as 3 tentativas com Toews, Kane e Hossa.

O jogo regular terminou em 2 x 2 quando fomos buscar o placar após estarmos perdendo por 2 x 0. Com gols de Keith e Brouwer em PP empatamos e quase viramos com Sharp faltando 1 minuto.

A jogada crucial que náo aproveitamos foi no OT um breakaway no OT 2-on-0, faltando 1m10s, onde Kane e Bolland não foram capazes de converter a chance em gol. Absolutamente incrivel esse gol perdido, do tipo daqueles "gol mais perdido da rodada" no Fantástico. Nessa altura do campeonato os Hawks ainda estão se dando ao luxo de perder chances como essas. Fora de casa em 2 noites seguidas, contra adversários diretos, numa noite faz 3 x 0 e entrega, na outra corre atras do placar, consegue o empate mas perde chances incriveis de vencer o jogo.

Pra nós torcedores, resta continuar a fazer corrente positiva para quer a maré de sorte mude, porque seria muito mais fácil desistir se o time estivesse jogando mal e merecendo perder. Mas não é o caso, todo jogo termina com a sensação se que o final deveria ter sido diferente. Pontuamos nos ultimos 3 jogos e nesta noite que passou vimos algo incomum de acontecer que é atropelarmos no terceiro período. De fato animador. Hossa também pelo que li nas reportagens sobre o jogo também jogou demais e é disso que precisamos dele (inclusive completou ontem 800 pontos na carreira. Coach Q deu uma declaração otimista: "There is still plenty of time. Twenty-six games is well more than a quarter of the season". Veremos!

Vamos à luta! Quarta jogamos contra o Minesota no UC após um longo tempo fora de casa.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Turco, desiste...

O jogo foi emocionante, mil chances de perigo para ambos os lados, 3 gols dos hawks no primeiro periodo, 3 gols dos stars nos dois periodos seguintes. Mas no fim, decidido no SO, deu Dallas por 3 x 1 (era demais esperar que o anão do turco pegasse alguma coisa no SO).

A partida contou com a volta do goleiro a Dallas, que fez boas defesas durante o terceiro período. Mais uma vez os juizes erraram contra os Hawks. Num gol de Seabrook que o puck claramente entrou (não entendo como mesmo após ver o video os imbecis decidem pelo errado) e no terceiro gol dos stars onde o stick do atacante adversário toca o puck acima da linha da balisa superior. Enfim, mas o que dizer quando o time faz 3 x 0 e cede o empate? Basta lamentar e comemorar o ponto que levamos do jogo.

A conclusão (mais do que repetitiva) é que com o ananias não dá. Ele pegou vários pucks dificeis mas mesmo nesses jogos o time não ganha. Ele não dá. Há muito tempo.

O time foi bem, mas não venceu de novo, então segue a batalha e amanhã é contra os coyotes em Phoenix.

Veremos.

abs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vitória em Edmundo nos mantém vivos na briga

Vencemos, só não sei se convencemos, pois só vi o primeiro período. Vitória por 4 x 1 (gols de Sharp, 2 de Kane e 1 de Bickell). Hoje de manhã vi todos os gols e o terceiro do time (1º do Kane) foi um golaço. Belissimo passe de Toews pra Kopecky e mais bonito ainda o passe de Kopy para trás para Hurrikane entrar de carrinho e marcar.

Precisamos de Kane e nos ultimos jogos ele vem mostrando que está com a faca no dente...assim como precisamos de Hossa que começou a temporada com tudo e após voltar da lesão ainda não foi o mesmo. Está na hora de ser, pois precisamos muito dele. Acho que ele é o ponto de desequilibrio (a favor eu digo) na segunda linha. E tendo duas linhas muito fortes (a primeira sendo Kane-Toews-Brouwer e a segunda Hossa-Sharp-Kopy), com uma defesa funcionando, dá pra chegar aos playoffs e chegar a Stanley. Fora isso, continuaremos correndo riscos.

Visando fortalecer a terceira ou quarta linha, ontem trocamos caolho Jack Skille que pra cada 298 chutes acerta um no gol (e foi 7º pick do first round de 2005), por Michael Frolin, ala do Florida Panthers (8 gols e 21 assitências até o momento). Não sei que apito o Frolink tocava na Florida mas só de acertar o gol, já terá mais utilidade que Skille vinha tendo. Há tempos estava se desenhando uma negociação envolvendo Skille que nunca explodiu na NHL como se imaginava nos tempos de seu draft. É um cara que se dedeica muito e nitidamente dá o sangue, mas não consegue converter isso em pontos, e no bottom line, isso que vale.

Ah, e outra: nosso PP ontem pela segundo jogo seguido sofreu bastante (1 de 6). Precisamos voltar a fazer gols com homens de vantagem, isso faz diferença. E no 5 contra 5 também, claro. Aliás, o pacato Duncan Keith, após a derrota para os Flames segunda-feira, ao ser perguntado por um reporter o que tinha acontecido com o PP dos Hawks, foi curto e grosso, surpreendendo quem por perto estava: "Foda-se o power play, só ganha jogo quem faz gol no 5 x 5". Rock´n roll na veia!!

Sexta tem contra os Stars na casa deles....e foda-se o power play! risos

abs

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Se minha tia tivesse p... não era minha tia, era meu tio

Post breve pois o bicho ta pegando por aqui no trampo.
Só vi o primeiro período do jogo de ontem, o qual perdemos por 3 x 1 (gol de Kane) fora de casa dos Flames. Não tive saco de ler o recap do jogo. Muito menos curiosidade de assistir os videos dos gols (nem nosso próprio gol).

Chega de mamata!! Isto tem que acabar !!!!!!!!!

Amanhã pegamos o Edmundo Bacalhau fora de casa e na sequência os Stars (sexta) e Coyotes (sábado) também fora de casa. E eu quero é que se áfo!!!!

Abraços
Nelson Merrú

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Copo meio cheio

Muitas vezes, principalmente no esporte o resultado final de um jogo esconde muita coisa. Quem ganha não vê falhas e quem perde não vê virtudes. O jogo de ontem contra os canuckes se enquadra nessa realidade. Tivemos uma dura derrota ontem por 4 x 3 (gols de Toews, Boynton (???) e Bolland). Dura no sentido de termos visto o a vitória de perto, mas que escorreu entre as mãos. Mas jogamos muito bem, o que viu-se foi muito animador, perdemos por cincunstância do jogo. Apesar de vários erros dos júizes contra nós, vacilamos!!! Abaixo o momento do chute do primeiro gol dos canucks...esse cretino desse juiz é cego?


Em uma falta duvidosa cedemos o power play que resultou no empate de 3 x 3, na metade do ultimo período. Pouco mais de 5 minutos pro fim, Kopecky fez tudo certo e com Luongo caído chutou na trave. Pouco depois tomamos um bobo gol que finalizou o placar.

O time jogou muito bem, e a imagem que já havia deixado contra os Blue Jackets no meio da semana só se confirmou, o time está forte e consistente, mas dessa vez não somamos pontos e precisamos recuperar. Sou partidário desse otimismo do nosso capitão, que após o jogo disse: "We can't get too negative -- we did a lot of good things. We've got to bring that level of effort every night, and we'll get a lot of points.". Coach Q também declarou que gostou muito do que viu. Então que reação venha na segunda contra os Flames fora de casa.

abs e até!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

All about respect

Vitória de impacto. Ganhamos em Columbus (23-22-5) de 7 x 4 (gols de Leddy, Keith, Stalberg, Kane, Toews, Bolland e Hossa). Uma noite com a cara dos verdadeiros Hawks. Uma partida que nos fez sentirmos de fato os atuais campeões da Copa Stanley. Não pelo placar de 7 gols e muito menos pelo adversário (que não é lá um dos times mais fortes da liga), mas sim pela FORMA COMO NÓS JOGAMOS. Desta forma, não há jeito de não sermos respeitados como atuais campeões, foi muito volume de jogo mesmo. Temos encarar esse jogo como emblemático e continuar vencendo nas próximas cinco partidas que serão fora de casa, a começar pelos grandes e ODIADOS rivais Canucks de sexta pra sábado a 1:00 da manhã. Assistirei o jogo de soco inglês e fazendo 28 séries de paralela (na sequência encaramos fora Calgary, Edmundo, Dallas e Phoenix).

Vim no caminho pro trabalho imaginando o que eu destacaria nesse post sobre o jogo de ontem. Minha casa fica a exatos 7 minutos do trabalho e esse breve tempo não suficiente pra chegar numa conclusão. Foram muitos os motivos pra acreditar que o all star break pôde ser muito útil. Antes eu queria acreditar, agora já posso dizer (ainda é um pouco cedo, foi só um jogo) que estou passando a acreditar nisso. Nitidamente parecemos mais confiantes, mais centrados, organizados e atacando como se não houvesse amanhã. Já tinham se passado 50 jogos e não é possivel que um time que tenha Keith, Seabrook, Campbell, Kopecky, Sharp, Toews, Kane, Hossa, Bolland, Brouwer.... não seja um time a brigar pelo título. Em sã consciência, não é possível.

Embora tenhamos quase entregado o jogo no segundo período, onde tomamos 2 gols em 42 segundos (sendo o segundo um gol contra de bochecha de Boynton - na boa esse FILHO DA PUTA É RUIM DEMAIS), o restante do jogo foi dominado por nós e várias coisas me chamaram atenção.

- a começar pelo gol: Marty Turco após tomar um gol meio mandraque (o 1º), fez uma partida forte, com defesas importantes quando precisávamos. Acho que esse break na Liga tem nele um de seus maiores beneficiados. Sai uruca...

- linha defensiva Keith e Seabrook: combinando 2A (de Seabrook), 1G (Keith), 1 bloqueio, 2 Hits e Plus-one, nosso paredão mostrou estar ligadaço e brilhou principalmente nas PK´s lines.

- Penalty Killing: matamos todas as 5 power plays dos Jackets (inclusive com mais de 1 minuto com 2 a menos) e marcamos 2 short-handed gols (Toews e Hossa), sendo que o primeiro gol mais uma vez me fez concluir que Johnathan Toews é um mito. O que esse cara joga é brincadeira, que golaço. A começar pelo passe de Hossa contra a parede, o drible seco de Toews e o tapa que deu pro gol num momento crucial do jogo. Com esse golaço e mais duas assistências, Toews foi a primeira, segunda e terceira estrela do jogo (ainda teve rating plus-two, um hit e uma roubada). Nosso PK funcionando do jeito que foi ano passado (melhor da liga), nosso time é dificil de ser batido.

- Patrick Kane e Marian Hossa: cada um dos dois com 1G e 1A. Nossos alas mais agudos têm grande responsabilidade nesse time e ontem fizeram sua parte. They need to score. E scoraram...Hossa num empty net com dois a menos e Kane após passe de trás do gol de Toews.

- Nick Leddy: esse garoto de 19 anos que ontem marcou seu segundo gol na Liga vem fazendo um puta trabalho. A segurança que ele passa é algo assustador pra sua idade, principalmente por ser um defensor. Pena que ontem, o bigodudo decidiu colocar ao seu lado o Boynton que eu odeio de uma forma descomunal, parece que está 120% do tempo embriagado, o cara é um desgovernado mentalmente, pelo amor de cristo.

NOTAS:
Se não me engano matamos 22 das ultimas 24 power plays adversas, se o número exato não é esse, é quase isso... Skille com uma assistência e dois hits fez um bom papel na quarta linha...belo trabalho dos checkers Pisani(2A)-Bolland(1G)-Bickell(1A), continuo achando que essa linha vai nos levar muito longe...depois de um início devagar Bolland fez ontem seu 11º gol e vem sendo contundente nos ultimos jogos, muitos dizem que ele será negociado em uma troca com um center-estrela, mas não gostaria que isso acontecesse...Jake Dowell após bloquear um shot num 2-man advantage dos Jackets no ultimo periodo não voltou mais ao gelo, foi uma bela chicotada no tornozelo bicho...antes de Sharp, somente dois outros Hawks tinham sido MVP no all-star: Bobby Hull e Eric Girafa Daze...como joga esse Johnathan Toews, fala sério!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !

abs e até sexta (de soco inglês)!